Mesversário real tema arco-íris

Festa temática arco-íris

Festa temática arco-íris

Hoje nossa convidada por aqui é tão especial que não deu pra me conter sem dar uma palavrinha antes.

Acompanho o trabalho da Mel, do blog Receber e Celebrar há séculos e após ter um curto período afastado de seu blog e de uma filhinha linda, ela voltou com força total pra lá e ainda compartilhou conosco o mesversário que preparou para a pequena Lis no tema arco-íris.

O tópico mesversários está cada vez mais em alta e, abaixo, além de mostrar detalhes da linda comemoração, a Mel também compartilhou algumas dicas que tenho certeza que poderão lhe ajudar, caso queira comemorar as fases do baby. Vem ver:

festa tema arco-íris

festa tema arco-íris

O nascimento de um bebê já é uma grande festa, não é mesmo? E agora estamos passando por uma tendência na qual a chegada de um novo membro na família tornou-se motivo para reunir os mais íntimos e celebrar com festinhas todos os meses, os chamados “mesversários”!

Há quem comemore o marco dos 3, 6 e 9 meses. Mas também há quem faça 1 bolinho por mês, durante os 11 meses que antecedem o primeiro aninho. Quanta festa!

Foi embarcando neste clima de mesversário que preparei com muito carinho a festinha de 6 meses da Lis.

A celebração aconteceu num domingo à tarde e contou com a presença dos tios e avós da bebê, no total 13 pessoas. Claro que bate aquela vontade de chamar os amigos também, mas na minha opinião mais do que 20 pessoas começa a ficar difícil de acomodar em casa e o clima deixa de ser intimista, né?

Além disso, o pequeno número de convidados se encaixa melhor no modelo de festa curta, de no máximo 2,5 horas de duração, para não atrapalhar a rotina do bebê.

No caso da festa da Lis escolhemos não servir salgados e marcamos a reunião das 15h às 17h. O convitinho dizia “a sobremesa pós-almoço de domingo será aqui.”

Escolhemos o tema ‘arco-íris’ por ser alegre, colorido e ao mesmo tempo bastante delicado.

Um bolo azul, maçãs banhadas no chocolate, docinhos e pirulitos decorados foram as delícias servidas enquanto todos registravam os momentos com as câmeras de seus celulares e se divertiam em brincadeiras com a pequena.

aniversario mensal

aniversario mensal

bolo mesversario

bolo mesversario

comemoração de aniversário mensal

comemoração de aniversário mensal

comemoração de mês

comemoração de mês

mesversário temático

mesversário temático

mesversário de menina

mesversário de menina

maçã do amor para festa infantil

maçã do amor para festa infantil

arco-íris

arco-íris

Ah, Antes de ir embora um último recadinho: a Mel é de SP e, se você não sabe por onde começar suas comemorações, ela oferece um serviço de consultoria para festas de pequeno porte na capital, no ABC Paulista e é uma querida!

Então, nada de desculpa para não comemorar o que quer que seja que se você estiver na região, a solução está bem simples.

Ah (2), deixa aqui o seu comentário pra ver se ela anima em aparecer por aqui mais vezes,  vamos adorar hihihi

Para ficar por dentro das novidades, siga-nos no instagram @eufacoafesta, em nosso canal do youtube e em nossa página no facebook, clicando aqui.

Comentários

comentários


Flavia Paiva