Festa do Cabaret

festa do cabaré

festa do cabaré

A festa do Cabaret conta com o requinte de antigamente e sua inspiração une o mistério dos cabarés europeus com o glamour de Hollywood.

A decoração segue o estilo “Molin Rouge” e a predominância são as cores vermelha e tons escuros, com o objetivo de estimular as fantasias e a sensualidade. Luzes baixas e estampas animais também contribuem com o clima desejado.

Festa do cabaret

Festa do cabaret – Foto: roomdecorideas

Mesa de doces molin rouge

Mesa de doces molin rouge- Foto: sieraddns

Solicitar aos convidados que compareçam fantasiados faz toda a diferença e cria ainda mais frisson em torno da festa!

A festa do cabaré não é, necessariamente, exclusiva para mulheres e pode incluir homens, desde que, também compareçam devidamente caracterizados.

Aqui vale tudo, revirar no baú dos avós e ir combinando peças para montar um figurino de arrasar ou investir um pouco mais e comprar ou alugar o traje.

Traje para festa no cabaret

Traje para festa no cabaret – Foto: casadecampoliving

Para as mulheres:
Inspiração: Dançarinas de Can Can, Melindrosas e Pin Ups.

Invista nos acessórios: Poás, pérolas, meias arrastão, meias com liga, luvas, piteiras, plumas, salto alto, penas, paetês, flores, couro e outros.

Para montar o visual, aposte nas transparências e lingeries (ou peças que lembrem lingeries), faça um arranjo exagerado na cabeça com penas, chapéus ou faixas, saias ou shorts curtos e outros.

Para a Maquiagem, mantenha o estilo sexy e ousado com olhos pretos e marcantes e batom vermelho. (Vale inclusive fazer aquela pinta em cima da boca que era auge na época).

Para os Homens:

 Inspire-se em personagens que são famosos pela vida noturna, como Malandro, Gangster, Cafetão, Rapper, Pimp e se quiser ousar ainda mais, vale até ir de marinheiro ou bombeiro.

Os acessórios indicados são: Suspensório, Colete, Cartola, Gravata borboleta, Chapéu de Malandro, Relógios chamativos e outros.

A festa é super divertida e se tiver um espacinho no orçamento, vale contratar um jukebox para lembrar os velhos tempos.

Pode ser tema de Chá de lingerie (só para mulheres) e ai as meninas podem caprichar mais no visual, Chá Bar para homens e mulheres, festa de aniversário, festa de final de ano de turma, festa à fantasia temática e por ai vai.

Motivos e sensualidade é o que não faltam nessa festa!

E ai, tá esperando o que? Faça uma arte bem bonita para o convite e chame seu amigos para essa farra…

Para ficar por dentro das novidades, siga-nos no instagram @eufacoafesta, em nosso canal do youtube e em nossa página no facebook, clicando aqui.

Comentários

comentários


Flavia Paiva