Convites para colorir

Convites para colorir

Convites para colorir – Foto: Papel e estilo

Sou grande entusiasta dos convites e nunca escondi isso. Eles são o primeiro contato que os convidados terão com sua festa e é a partir dele que seus convidados entenderão melhor como será a comemoração.

Se sua festa, independente da ocasião, contar com toques de irreverência e diversão, essa dica é pra você meu bem: convites para colorir. Perfeitos pra quem deseja sair do comum e já surpreender logo de cara!

Na onda anti-stress que estourou nos últimos tempos, vimos muitas afirmações de que colorir é relaxante e estimula a criatividade. Até mesmo nos livros de colorir para adultos que inspiraram essa tendência, uma das maiores diversões é descobrir desenhos escondidos ao longo do processo de pintar.

Existem empresas que trabalham com o produto e, se você não dominar programas de edição de imagens, sugiro contratar logo um profissional para que o resultado fique perfeito. – Lembrando que o convidado, ao colorir, irá analisar os mínimos detalhes.

Convite de casamento para colorir

Convite de casamento para colorir – Foto: Jucy Convites

Convite para colorir para padrinhos

Convite para colorir para padrinhos – Foto: Papel e estilo

Algumas versões do convite para colorir, já incluem o livro e uma caixinha de lápis de cor. Já outros, são quase um presente. Eles vêm em uma bela caixa com laço de fita, lápis e instruções – neste segundo caso, como é de se imaginar, o custo é maior, mas se você AMOU a ideia e não pode ficar sem, no caso de casamento, uma dica é entregar esse convite especial para os padrinhos. Em outras comemorações, é permitido a entrega apenas para os parentes mais próximos, também como uma forma de homenagem.

Convite infantil para colorir

Convite infantil para colorir – Foto: Jucy Convites

A adaptação dos convites para colorir, como era de se imaginar, faz grande sucesso no mundo infantil e está super em alta para as festinhas da criançada.

Caixa de colorir daminhas e pajens

Caixa de colorir daminhas e pajens – Foto: Marry Me

Voltando ao caso de casamentos, para agradar ao público mirim, existe a versão mini, normalmente acompanhada de uma caixinha, entregue para as daminhas e pajens.

E aí, gostou da ideia? Deixe aqui seu comentário contando se gostaria de um convite assim e para qual ocasião apostaria na ideia!

Para ficar por dentro das novidades, siga-nos no instagram @eufacoafesta, em nosso canal do youtube e em nossa página no facebook, clicando aqui.

Comentários

comentários


Flavia Paiva