Convites e Lembrancinhas Festa de Aniversário

Convites e Lembrancinhas Festa de Aniversário

Todo aniversário deve ser comemorado com estilo, nada de deixar passar em branco.

A festa deve ser a cara do aniversariante. Pode ser descolada, íntima, formal, irreverente ou qualquer outro estilo que o protagonista queira.

Nem sempre o aniversariante está preparado para ‘bancar’ a festa e não há nada de errado em pedir que os convidados levem alguma coisa. Normalmente, nessa situação, o aniversariante oferece a comida e os convidados levam o que forem beber.

Convite

Convide seus amigos e familiares com o prazo mínimo de 10 dias antes da realização para que eles não assumam outro compromisso.

Faça um convite com uma arte que capture a essência da festa e que represente sua personalidade. (Se a comemoração for para poucas pessoas não precisa desenvolver arte, você pode somente comunicar aos convidados, mas tudo fica mais bacana quando se dedica mais tempo).

Você pode entregar o convite pessoalmente, ligar para cada um dos convidados ou mandar por email e redes sociais, mas lembre-se de pedir a confirmação de presença para calcular a quantidade de comida e bebida.

Convites e Lembrancinhas Festa de Aniversário

Lembrancinhas

Se a festa de aniversário for adulta, você não precisa oferecer lembrancinhas aos convidados. Caso queira, opte por baleiros personalizados com balinhas, chocolates ou outros brindes comestíveis que são unissex e agradam a todos.

 

Para ficar por dentro das novidades, siga-nos no instagram no @eufacoafesta ou em nossa página no facebook, clicando aqui!

Comentários

comentários


Flavia Paiva

  • Eveline Gomes

    Estou organizando a festa de 60 anos da minha mãe e o tema vai ser a Gatinha Marie, que ela adora. Ela também ama leques e é quase uma marca registrada: todos os amigos e conhecidos sabem disso (e ela tem vários em casa)…. Pensei em oferecer um leque como lembrança para as convidadas. O que acha da ideia? Aos homens não sei se ofereço algo pq homem não liga nessas coisas né rs

    • Flávia Paiva

      Olá Eveline, que ótima ideia para tema, com certeza a festa será muito divertida, delicada e feminina.
      No caso de leques, você pode optar por presentear apenas as mulheres sim, é normal. Apenas garanta algumas unidades extras caso algum homem queira a lembrança. Ou ainda, se estiver tranquila de orçamento e queira surpreender, você pode encontrar uma versão mais utilizada pelo público masculino, como lenços de pano.
      Obrigada pelo comentário, boa festa para sua mãe e felicidades!
      Beijos,
      Flávia Paiva.

      • Eveline Gomes

        Obrigada pela resposta Flávia. E que ideia fantástica!!!! Jamais teria pensado em oferecer lenço para os homens… adorei! Já vou pesquisar pra ver se encaixa no orçamento hehe
        bjs