Como surpreender com café da manhã na cama

Café da manhã na cama

Café da manhã na cama

Servir um café da manhã na cama é uma das formas mais delicadas e românticas de demonstrar seu amor.

É impossível que o dia da pessoa contemplada não fique mais agradável depois de tanto afeto logo na primeira refeição.

Já falei anteriormente sobre café da manhã especial para dia dos namorados e, as dicas que dei no texto servem para praticamente qualquer tipo de situação, incluindo a regrinha de balancear o cardápio misturando grupos alimentares e texturas de alimento, mas neste post vou me especificar em como levar isso para a cama e surpreender a pessoa amada logo ao acordar. Então se não chegou a conferir o post anterior, corre aqui antes.

Para surpreender com café na cama, a primeira coisa a se pensar é a bandeja onde será servida a refeição. Temos em nossa loja um modelo perfeito em bambu com pezinhos para virar uma espécie de mesa, proporcionando maior firmeza, evitando que a comida derrame e, ainda permitindo que a pessoa continue deitada. Confira no link: Bandeja para café da manhã na cama.

Uma vez decidido o suporte onde a comida será servida, você deve pensar qual o tipo de surpresa que você pensa para o amado, se será um café na cama para 2, no qual você o acompanhará ou se será apenas um mimo para a pessoa curtir preguiça, saboreando uma deliciosa refeição sozinha.

No caso do café da manhã ser em dobro (você + ela), providencie louças iguais para manter harmonia e faça porções duplicadas para que ambos desfrutem de todos os itens.

Café na cama

Café na cama – Foto: kobietasukcesu

Bandeja de cafe da manhã

Bandeja de cafe da manhã

No caso de ser um agrado somente para a pessoa, vale incluir algum passatempo para que ela fique na cama o máximo de tempo, prolongando aquela sensação de descanso. O Jornal ou revista preferido, ou até mesmo palavras cruzadas, prometem fazer sucesso.

Passatempo para curtir preguiça

Passatempo para curtir preguiça – Foto 1: Pinterest / Foto 2: tessa-barton

Para padrões divertidos ou românticos, você pode usar cortadores de biscoito ou boleadores para moldar frutas, pães e torradas e para aquele toque extra de delicadeza, acrescente um pequeno arranjo floral.

café decorado com boleador e cortadores

café decorado com boleador e cortadores – Foto 1: hungryhappenings / Foto 2: mariahspleasingplates

Com certeza a pessoa que você ama vai ‘Fazer a Festa’ com tanto afago, e você ainda garantirá uns pontinhos positivos.

Capriche na apresentação e sucesso!

Ah, se lembrar de alguma dica que me esqueci de citar, por favor, deixe-a aqui nos comentários. Vou adorar contar com sua participação :)

Para ficar por dentro das novidades, siga-nos no instagram @eufacoafesta, em nosso canal do youtube e em nossa página no facebook, clicando aqui.

Comentários

comentários


Flavia Paiva