Como gelar as bebidas sem gelo

Como gelar bebidas

Como gelar bebidas

Olá Pessoal! Essa dica é uma daquelas super fáceis, mas que ninguém nunca te ensinou e, após aprender, você se sente incrível e sua vida ganha outro sentido rs…

Em dias quentes, quando você não teve tempo apropriado para gelar os drinks, você tem três opções:

a) Tomá-los quentes;

b) Colocar algumas pedrinhas de gelo e aceitar com que eles fiquem aguados após um tempo;

c) Passar grande parte da comemoração sem beber, esperando que a bebida atinja a temperatura com o tempo de      freezer.

Dê adeus às bebidas aguadas e esteja pronto para brindar e se deliciar com seu drink à qualquer momento, aprendendo a gelar as bebidas sem gelo.

O truque é: tenha sempre em seu congelador algumas uvas reservadas em saquinhos plásticos (escolha de preferência aquelas sem caroço).

Uvas congeladas para bebidas

Uvas congeladas para bebidas – do you bake

Uvas congeladas

Uvas congeladas – tabletograve

No momento de beber, coloque algumas uvas congeladas no copo e preencha com bebida. A fruta trocará calor com a bebida, deixando-a resfriada rapidamente.

Além de cumprir o papel de gelo no caso, a uva ainda dará um toque especial ao seu coquetel, deixando-o com uma carinha mais sofisticada!

Fica perfeito com: Sucos, refrigerantes, vinhos e muitos outros.  Ah, depois ainda dá pra se deliciar com as frutas :)

Tá esperando o que pra colocar a dica em prática? Reserve aquele cantinho esperto no congelador e faça a festa na próxima comemoração!

Para ficar por dentro das novidades, siga-nos no instagram @eufacoafesta, em nosso canal do youtube e em nossa página no facebook, clicando aqui.

Comentários

comentários


Flavia Paiva